Quanto mais você conhece a marca, mais real é a mensagem

Carolina Vilela
-
22/06/2023
Em entrevista ao propmark, o chef de cozinha, empresário e cantor conta como iniciou sua relação com a cozinha e como lida com as marcas "Rock 'n' Roll, motos, tatuagem e panelas". Essas são as palavras que traduzem a essência de Henrique Fogaça.

Ocupando o lugar de um dos chefs de cozinha mais conhecidos do Brasil, o também empresário e cantor de 49 anos conquistou o coração do público em 2014, quando foi anunciado como um dos principais jurados do reality show gastronômico, MasterChef.

Apesar de ser conhecido por sua postura firme, o humor ácido e o estilo clássico de um verdadeiro rock star, Henrique também possui um lado B, de um pai apaixonado pelos filhos e que valoriza, acima de tudo, os momentos em família.

Essa dualidade fez com que o chef chamasse a atenção não só do público, que faz filas para experimentarem os cardápios dos restaurantes assinados por ele, mas também das marcas como Evoke, Triumph, Pão de Açúcar, Doritos e Popeyes.

Em entrevista ao propmark, Henrique Fogaça conta sobre o seu início na gastronomia, a sua entrada no MasterChef e como funciona o seu relacionamento com as marcas. Leia a entrevista na íntegra:

Leia mais